3.3.09

indo, mais uma vez...

 

7 comentários:

Γοργών disse...

linda luz!

Nicolau disse...

Quanto custa essa foto ampliada 100 cm X 130 cm e emoldurada ?? Faz um precinho camarada, por favor.

Vee disse...

Encantada com o seu olhar!

Parabéns!!!

(eu sou apaixonada por fotografia, digo do lado de trás da lente mesmo, mas confesso que me desviei muito desse travelling. preciso rever meus conceitos)


Beijos!

Calila das Mercês disse...

Adorei esta foto!

Nossa...

Perfect!!

Saudações da baiana

ana k. disse...

gorgon,
obrigada. adoro suas fotos!

nicolau,
podemos pensar numa troca, afinal, você ficou de me mostrar seus trabalhos...

amèlie,
seja bem vinda aqui, volte sempre. embora nunca tenha me manifestado, volta e meia estou lá no "lost in translation", viu?

calila,
obrigada! você é sempre gentil!

bloke in blue disse...

tá vindo de onde, tá indo pra onde?

Ainda vou ganhar dinheiro com essa menina.

ana k. disse...

mr blue, darling...

apenas indo, indo, indo...

olha, eu não consegui ganhar dinheiro comigo, não, mas estou aberta a tentativas alheias, viu?

beijos,