17.3.09

sexta, ansiosamente...

6 comentários:

Γοργών disse...

aqui, domingo.. também ansiosa!

Vee disse...

Eu tb estou desesperada. Eu diria que já comecei a semana mal. Bem que tempo, esse sacaninha poderia bancar o coelho da Alice, não?

Risos e beijos!!!

Dimitri BR disse...

ué, você não vai sair assim que acabar o hermanos?

Calila das Mercês disse...

sexta, ansiosamente também!

Anônimo disse...

eu vou chegar assim que os irmãos acabarem.

musik non stop

ana k. disse...

gorgon,

mal posso eseprar até amanhã! esperar domingo então... bom show!

amèlie,
pois é, moça. tratei de ter uma semana bem cheia para criar orelhas neste tal de tempo! já é amanhã!

dimi,
pois é, mas resolvi fazer um esforço. já paguei por todos mesmo. rsrsrsrrs.

calila,
você vem ao show???

milharina,
você é quem você é? rs
eu também, não tenho mais disposição para tal maratona. pego o tour de france!