11.3.09

walking down

 

8 comentários:

bloke in blue disse...

O madame, não vai postar nenhuma foto da minha gloriosa Barcelona, Paris está démodé.

Boa foto, eu já não faço mais comentários para não ser acusado de exagerado. :]

Vee disse...

Cliquei na imagem para ampliá-la. Gosto da maneira como ele te olhou.


Beijos

ana k. disse...

mr blue,

estou tentando recuperar minhas fotos aos pouquinhos, afinal meu pc quase as enterrou e, como você pode imaginar, back up não é coisa de gente caótica como eu.

amèlie,
é um olhar engraçado e perplexo, não?

bloke in blue disse...

não Ana K, ele certamente se deteve e pensou Mon Dieu! Comme tu es belle!

Na sequência foi atropelado por um Citroen.

Nicolau disse...

Uma indo, um vindo e outro cruzando. A rua e os carros parados. Excelente.

Calila das Mercês disse...

Que expressão!!

Surpreso.



Saudações

missbutcher disse...

Nossa, a rua é muito parecida com a minha. Já já e você me encontra aqui!!!
A diferença é que, na minha, os prédios não são restaurados ou novos - note que o prédio da direita, ao lado do japa, está bem limpinho.
Mas tenho quase certeza que foi por aqui, pelo Marais (ha-ha, como se fosse fácil diferenciar as micro-ruelas de Paris!).

missbutcher disse...

OBS: O cara está longe de ser japa!