30.3.09

embaixo do chão

 

9 comentários:

ana k. disse...

estação da luz - são paulo
29/03/09

Udi disse...

lindo!
...mas o título lembrou-me
"de onde é que vem o baião
vem debaixo do barro do chão"

ana k. disse...

udi,
o que será que sai debaixo do concreto de são paulo?

beijos,

Nicolau disse...

Eu vi uma borboleta. Não me pergunte mais nada. De noite eu explico.

Beijos

Vee disse...

Impressionante o que é OLHAR da gente!


Beijos

bloke in blue disse...

Nicolau, hoje de noite eu faço um teste Roscharch e você, a noite está garantida.

Ana,
Sou um homem doente... um homem mau. Um homem desagradável...Aliás, não entendo níquel da minha doença e não sei, ao certo, do que estou sofrendo."

"Sou desconfiado e me ofendo com facilidade."
(Memórias do subsolo - Dostoiévsky)

E quem irá dizer que não?

Interaubis disse...

acho que eu conheço essa imagem ;)

Udi disse...

Ana, tem uns ipês e manacás que, apesar do concreto e dos concretos, insistem em mostrar que há vida inteligente além da superfície.

beijos

ana k. disse...

daniel,
pois é, fragmentos desta cidade querida.

udi,
sabe, é engraçado. são paulo me é uma cidade muito confortável. adoro seus detalhes. nunca percebi a cidade como a selva de pedra que dizem.
beijo,