28.3.09

montanha russa

De olhos fechados tudo fica bem.

12 comentários:

Nicolau disse...

"nem sempre"

Calila das Mercês disse...

Bom...

missbutcher disse...

e o friozinho da barriga? Esse continua lá...

Saudades, esquecemos e ligamos para vocês no domingão. eu malade, Taninha me acompanhando no dia do sofá-cama-cochilos-seriados... Mas estou melhor. Vamos tentar ligar hoje.
Bjs

bloke in blue disse...

e que venha o sonho eterno!

ana k. disse...

gente,
depois de uma tarde no playcenter acompanhando os filhotes, garanto: montanha russo ou o que valha, só de olhos fechados. estou velha.

bloke in blue disse...

de olhos bem fechados, bom mesmo, só o do Kubrick. Que beleza!

...aonde está a minha máscara?

Nicolau disse...

Aliás, ótimo filme.

ana k. disse...

nicolau,

curioso, gosto-desgosto deste filme.
vai ver que é por causa do tom cruise, que nunca me agradou, nem mesmo na adolescência...

rodrigo,

traga-me uma venda!

bloke in blue disse...

Meu Deus! :0


Verificação de palavras: torted, quase quase lá...tortured

Unknown disse...

Uma época já felizmente passada, de tristeza e angústia, eu falei disso usando esse nome mesmo. Sopro gelado no peito. Difícil.

ana k. disse...

carol,
montanha russa emocional (sei bem o que é isso) nem de olhos fechados fica bem... e o pior: não sabemos quantas voltas vamos dar, né?
um beijo e bem vinda.

ana k. disse...

carol,
montanha russa emocional (sei bem o que é isso) nem de olhos fechados fica bem... e o pior: não sabemos quantas voltas vamos dar, né?
um beijo e bem vinda.