7.3.09

saudades

 

9 comentários:

Γοργών disse...

saudade é para tem tem alma (:

Nicolau disse...

Mesmo que eu não tivesse alma.

bloke in blue disse...

eu estou falando que essa menina é o Doisneau de saias.

Vee disse...

Fotografei este fim de semana, algumas coisinhas. Qualquer horita dessas eu me atrevo!

Sobre a foto?
Clap, Clap, Clap!



Beijos!

ana k. disse...

gorgon,
parte da minha alma ficou lá, em paris. tenho que voltar para buscá-la, ou deixa um pouquinho mais por lá!

nicolau,
ai, ai... suspiro coletivo!

azul,
você exagera!

amèlie,
faça o favor, compartilhe conosco o resultado! arrisque-se! é divertido.

missbutcher disse...

St-Michel, certo?

Nicolau disse...

Mesma dúvida que a blogbel. Não é Saint-Germain ali para os lados do marchè, perto do Ferdinand, etc. ???

ana k. disse...

bel e nicolau,
não conheço paris assim tão bem mas, lembro bem que esta é a rue de l'harpe. ela acaba no boulevard saint germain.
um beijo pros dois!

ana k. disse...

bel e nicolau,
não conheço paris assim tão bem mas, lembro bem que esta é a rue de l'harpe. ela acaba no boulevard saint germain.
um beijo pros dois!