2.7.09

jelly fish

8 comentários:

ana k. disse...

av atlântica, novembro, 2008

Nicolau disse...

Excelente. Lembra muito um pintor chamado Roberto Matta, um precursor do expressionismo abstrato.

Beijos

bloke in blue disse...

me lembrou alien

Chirol disse...

lembrou-me um passeio de carro!! :)

beijos

Calila das Mercês disse...

Nossa! Essas cores no escuro ficaram show!

=D

Saudações,

missbutcher disse...

Eu adoro essas fotos com gaivotas eletrônicas (e agora águas-vivas!). Fiquei tentando fazer aguma que ficasse decente na Turquia, mas nenhuma se compara a essa.
Bjs

maria disse...

óhh que beleza de fotografia

ana k. disse...

nicolau,
não conheço, vou pesquisar.

rodrigo,
também me lembra uma caveira.

calila,
obrigada! bom ter você aqui!

bel,
como sempre, no carro em movimento.

maria,
muito obrigada. volte sempre!

beijos, beijos.