29.6.09

spinning around

10 comentários:

Bel Boucher disse...

o Rio é lindo até mesmo de pernas pro ar!
ai que saudade que bateu agora.

Não, não tenho blog disse...

Uau, que efeito... deu um up grade no meu enjoo!!
Beijo

Rafael Mantovani disse...

uhuuu!

Nicolau disse...

Lindo !!! Quisera eu ter uma foto assim em homenagem à minha aventura de ontem.

Beijos

Anônimo disse...

Não sei se fui o único, mas alguém mais aí virou o pescoço? rs Bom demais viajar nas tuas fotos Ana. Abs

Carolina disse...

round'n'round'n'round...:D

Chirol disse...

Tava difícil subir essa ponte...

maria disse...

boa foto!

ana k. disse...

bel,
o rio é o melhor da ponte!

não, não...
esqueci de colocar que esta foto está contra indicada no caso de gravidez... foi mal!

manti,
montanha russa na ponte (aliás rumores aqui de que você viria... mesmo?)

chorik,
bom ver você por aqui! adoro virar o pescoço quando alguém está no volante... volte sempre!

kiko,
ué, nem notei... rs.

carol,
bandages, bandages, bandages!!!!!

maria,
obrigada pela visita. bom que gostou! volte sempre,


beijos em todos!

nicolau,
a foto foi em homenagem a sua volta na cidade, oras!

bloke in blue disse...

se beber não dirija, se dirigir...