28.7.09

dentada

12 comentários:

Rafael Mantovani disse...

gosto das suas fotos em que se perde a noção de escala.

ana k. disse...

manti,
é o meu astigmatismo!

graciete ram disse...

(:

missbutcher disse...

que astigmatismo, nada! é o seu magnetismo!


hum, tal qual um certo marido, não?
:-)

Vee disse...

Ana, passeando um pouco por aqui.


Qual é o modelo da sua máquina fotográfica, guria?


Bjs

Chirol disse...

cuma bel?

Anônimo disse...

Ana K. Tenho astigmatismo também, então inventa outra desculpa para o teu talento. Bjs

ana k. disse...

graciete,
moça, você se muda muito, não consigo acompanhar seus espaços!

bel,
precisei que o próprio explicasse seu cometário...

amelie,
depende da foto! rs
a dessa aí foi uma nikon d50, mas uso muito a camera do meu n95 (a foto verde, por exemplo) e uma canon compacta que nem sei mais o modelo...

chirol,
viu, precisei de você para entender a bel...

chorik,
aaaah, mas você não tem minha baixa auto-estima! hahahahahaha!
beijos,

graciete ram disse...

sorry, mas agora estou medicada. rs
sério. meus alunos já diziam que eu sou bipolar. agora saiu o diagnóstico do psiquiatra. [bipolaridade não tem nada de glamour]
anyway, acho que agora sossego ou, talvez, mude menos.

besos

Dimitri BR disse...

máquina máquina
máquina cityy

ana k. disse...

graciete,
a dispeito de diagnósticos, entendo bem de ciclotimia, mas deixe aí seu endereço, para poder te visitar...

dimi,
hein?

beijos,

Dimitri BR disse...

ah é uma música que não existe

máquinaaa máquina cityy