21.7.09

holding on

 

13 comentários:

Bel Boucher disse...

You hang in there!

Nicolau disse...

Isso é um desenho !!

Beá Meira disse...

Aguenta firme! Segura as pontas!

Beá Meira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Babado e Gritaria! disse...

peão boiadeiro: seguuuuuuura!

ana k. disse...

bel,
ai o sufoco!

nicolau,
mas, eu não sei desenhar! por isso uso a câmera...

beá,
ufa!

Beá Meira disse...

Ana,

Acho que você devia tentar desenhar. Você tem o olhar, observa muito bem. Desenhar é só pegar no lápis. Comece copiando suas fotos.

missbutcher disse...

"You hang in there" me lembrou o episódio de Friends que o Ross, intempestivamente, pede em casamento a inglesinha Emily. Ele conta para a Rachael, que fica com uma cara de quem comeu e não gostou, completamente chocada e ele solta algo do tipo: "calma, sua hora vai chegar. You hang in there!" e a Rachel, parecendo um caminhão encalhado, faz aquela cara de "ah, obrigada, era tudo o que eu queria ouvir agora!". É muito bom.

ana k. disse...

oi, beá!
olha, eu confesso que nem sei segurar num lápis, mas tenho vontade, sim de desenhar. mas tudo o que consigo são bonecos-palito, preciso de umas aulas!

bel,
saudades da época de ver friends!

Dimitri BR disse...

caramba, ana! engrenou uma seqüência e tanto. esta e a anterior e o anterior, adorei.

esta verde aqui pra mim é capa de disco. se bem que a "técnica mista" da anterior - muito mista, até a autoria é mista, e os campos de conhecimento implicados ;] - também ficaria bem com uma bolacha dentro.

ana k. disse...

dimitri compadre,
merci, quando quiser uma capinha para suas cançôes...
beijos,

Unknown disse...

que delícia de foto, ana!

mto bom.. capa de disco, rs.

beijos,
ana sol

ana k. disse...

ana,
obrigada! bom, quando precisar de uma capa...