19.7.09

do reflexo

 

10 comentários:

ana k. disse...

outobro de 2006

Nicolau disse...

Analógica ou digital ??

Muito bom.

Bel Boucher disse...

Ah!, já sei o que é. Vim aqui umas duas, três vezes para entender do que se tratava pra postar algo inteligente e tal... mas acho que já peguei o que é, apesar de nunca tê-lo visto pessoalmente!
Aliás, é um certo jogo, não?
bj

ana k. disse...

nicolau,
digital com um truque... leia a resposta à bel.

bel,
é, é um jogo sim. o jogo que o manti fez, que eu não lembro o nome. mas o melhor é que usei de lente uma lente de brinquedo que o manti deu para as crianças que "caleidoscopiza" as coisas. e os dois brinquedos do manti juntos seu nisso aí.
beijos,

paliativo disse...

legalzíssimo!
comprei uma lomo :-D

missbutcher disse...

Ah sabia que era o jogo do Manti!
Nunca joguei...
;-(

Nicolau disse...

ahhh....agora sim.

Você não vai acreditar, mas eu sonhei com essa foto, e sonhei que alguém (um jornalista ou repórter) desmascarava a foto, dizendo que ela na verdade era uma montagem, ou coisa parecida.

Vai entender.

Beijos

ana k. disse...

maria,
jura? estou doida por uma lomo. aiqueinveja! beijo!

bel,
pois é, eu também não joguei, é lindo. gostei mais de brincar com as fotos...

nicolau,
ih, rapaz, montagem não teve, não! sou uma pata no fotoshop! foi lente e câmera mesmo...

beijos!

Anônimo disse...

Com a explicação pirei de vez...rs

Rafael Mantovani disse...

hehe, não acredito!!! :-)

ana, eu tenho uma lomo antiga que não uso, se ainda estiver funcionando te dou de presente!

e bel, atualmente não existe nenhum exemplar do jogo, o único protótipo foi destruído, mas algum dia ainda pretendo fazer outra cópia, aí deixo você jogar :-)

bjos pra vocês duas