16.6.09

alameda

8 comentários:

ana k. disse...

alameda são boa ventura, niterói
13/06/09

bloke in blue disse...

quero olhar o Rio através dos seus olhos, tem-se a estranha sensação de estar em Paris.

petunets (=beijinhos em catalão)

Não, não tenho blog disse...

Nossa, é mesmo... quem diria que o Fonseca ficaria parecido com Paris! Só mesmo com poesia.
Beijos
(lindo, pra variar)

Rafael Mantovani disse...

eu às vezes tenho a estranha sensação de estar num lugar meio abandonado, como se as pessoas tivessem ido embora.

Bel Boucher disse...

Eu já gosto muito da sombra, que realça o céu azul de nuvens brancas e a luz que bate no muro... Fora que a banquinha é fofa. Praticamente uma obra neo-concretista.

ana k. disse...

mr blue,
paris? talvez seja o meu desejo de estar lá, mas esta cena é tão suburbana, que é do subúrbio de niterói.

sra não, não,
sinceramente, nem com toda poesia do mundo dá para transformar o fonseca em algo que não seja o fonseca, vai?

manti,
é, tem muita solidão aí, né?

bel,
a barraquinha é adorável, não? fico cada vez mais contente de ter me rendido ao celular para captar esses instantes que jamais seriam feitos se eu ficasse presa às câmeras. adoro fotografar de dentro do carro, com vidro fechado e em movimento!

beijos para todos!

Bel Boucher disse...

ainda bem que não é você a motorista!
:-)

Sinceramente, não tenha frescuras, use o celular. Eu uso bastante por aqui porque esqueço, imagine você, a câmera em casa (ou entao é um certo alguém que esquece na mochila e fica com ela a semana inteira).

maria disse...

muito legais tuas fotos!
:)