9.6.09

dos mistérios

 

9 comentários:

bloke in blue disse...

na verdade são três mistérios, onde anda você?

Vee disse...

Adorei a foto (lugar comum) e fazendo coro com o Homem de Azul, por anda você???


Beijos!

R. paschoal disse...

Designed by the nature, itself!

ana k. disse...

mr blue,
às vezes a vida passa e me leva na correria e nem eu sei onde estou também, além daqui.

amèlie,
querida, obrigada. pois é, esses labirintos feitos de corre-corre...

r. paschoal,
seja bem vindo e volte sempre.

ana k. disse...

ah, a foto foi feita em janeiro de 2009, na vila mariana, são paulo.

Calila das Mercês disse...

Ai que saudade eu tenho de São Paulo!

Bel Boucher disse...

São Paulo surpreende!
ou melhor, acho que é o seu olhar que consegue extrair plantas e milagres naquela bela cidade de pedras e concretos.

Vem logo pra cá, vem. Já tá ficando chata essa história de nós aqui e vocês aí. Agora é a vez de vocês virem.

Dimitri BR disse...

quem me dera ser um peixe

Unknown disse...

ih, ana, essa foto lembra uma flor nova de origami que aprendi fazer.
:D

beijos
ana sol