22.6.09

nublado

10 comentários:

ana k. disse...

instituto moreira salles, rio de janeiro, 11/06/09

Rafael Mantovani disse...

o que são esses pontinhos?

Bel Boucher disse...

Adoro reflexos. Mas é a Tânia que não pode ver uma poça d'água e já sai clicando.
:-)
Bjs, saudades.

Nicolau disse...

Lindo. Eu particularmente gosto muito mais de manchas nas paredes do que de poças. Mas essa aí está ótima.

Beijos

ana k. disse...

manti,
a foto é o reflexo do céu na piscina do IMS, que tem uma tela protegendo contra mergulhos de crianças mais atentadas, daí os pontinhos.

bel,
bem, não é bem uma poça, mas eu tenho também esta compulsão por reflexos.

nicolau,
que bom que alguém gosta das manchas na parede. já ouvi tanta crítica por isso...

beijos, beijos para todos!

Vee disse...

Passeando por aqui. Vim buscar coisas bonitas, como sempre, levarei algo.


Beijos!

Babado e Gritaria! disse...

lindíssimo!

Beatriz Antunes disse...

linda foto, ana. existe a versão cor dela? fico imaginando como seria linda. e colorida artificialmente, embora seja um trabalho absurdo, ficaria demais também. beijos

R. paschoal disse...

Bela imagem! Eu sempre uso texturas naturais em minhas ilustras, pois elas dão margem para mil idéias!

Abração!

graciete disse...

fotos assim sempre me emocionam..