20.12.09

Pac Man

13 comentários:

ana k. disse...

feira de são cristóvão, 13/12/2009

Rafael Mantovani disse...

feira de são cristóvão??!
achei que fossem fotos de extraterrestres.

bloke in blue disse...

muito bom ana, bem legal mesmo.

beijos, nos vemos para a ceia.

Mr. Almost disse...

Olá.

Há tempos fiz uma radigrafia ao maxilar inferior e saiu uma fotografia dos meus dentes quase igualzinha a essa.

Se não voltar aqui antes, Feliz Natal, Ana.

ana k. disse...

manti,
os aliens podem ter invadido a feira, ora...

mr blue,
obrigada. mas espero te encontrar antes. beijo.

mr almost,
hahahahahahha! quer dizer que você é um alien? brincadeira. feliz natal também, caso não te encontre!

Mr. Almost disse...

Of course I'm. Sou marciano, todo muito verdinho. Veja:

http://onceatime.wordpress.com/2009/05/21/entretanto-era-uma-vez-num-local-secreto/

Anônimo disse...

Ana, concordo com o Mantovani, muda de pac-man para space invaders! rs

Sensacional.

ana k. disse...

chorik,
vixe, não é a mesma coisa? parece que não, né? me falta memória.
beijo.

Mr. Almost disse...

Ana,

Feliz Natal, guria.

Espero que o Papai Noel tenha o bom senso e o bom gosto de te colocar no sapatinho uma passagem aérea e um vaucher com tudo incluído de um hotel central de Paris. No mínimo, não é?...

Se ele se esquecer, tu me avisa, tu me avisa! Vou sacaneá-lo! Rsss...

Próspero 2010!

Dimitri BR disse...

adorei essa imagem!

e o pessoal tá com a memória fraca: os bichos podem ser aliens, mas parecem não o próprio pacman, mas sim os fantasminhas que o perseguem.

a fotógrafa sabe o que diz! =]

beijooos.

Will disse...

essa foto é mesmo o máximo, Ana :-)

ana k. disse...

dimi,
obrigada por ser minha memória!

will,
obrigada querido! eu gosto muito dela também...

beijo para os dois.

Bel Boucher disse...

ótima foto! Amei!
Olhando melhor, agora, os seres me lembram os elefantes asiáticos.

:-)
Bjs