3.12.09

barata voa

3 comentários:

Mr. Almost disse...

Ana,

Ok, ok, sou meio masoquista, digamos assim. Mas você podia facilitar um pouco mais para eu entender um pouco mais e não ter que massacrar os neurónios e não pensar que caí sem querer no «Masters of QI», né?...

"Barata voa". Que dizer?...

Pensando, pensando, pensando... Dedinho na fronte, um ar grave como convém a todos os intelectuais e Eureka!

Voa sim! Voa igual ao jacaré, baixinho, muito baixinho.

carolmilho disse...

simplesmente amei as fotos com a lomo! passa uma espontaneidade. reparou como a gente está simplesmente faceira nas fotos? fotografar nos dá uma leveza e invisibilidade, mesmo lá em cima da favela.
sábado vou à lojinha adquirir a 50mm f1.8 e vou começar a minha série fragmentos. haha Me aguarde!
:))

ana k. disse...

mr almost,
já vi que não lidas bem com a falta de sentido, não é mesmo?
um beijo,

carolmilho,
pois é, estou apaixonada pela lomo e suas fotografias niilistas! invisível eu ainda quero aprender a ser... vai mesmo comprar a lente? eu acho que a sua série, dona milho, deveria se chamar grãos (hihihihi).
beijos!