8.12.09

flying saucers

13 comentários:

ana k. disse...

parceria com isabel butcher.

Mr. Almost disse...

Aí está um exemplo paradigmático de como a visão pode ficar turva de um clic para outro!

Que ninguém diga que está bem!

Essa esquina parece-me familiar... É no Centro, bem perto do largo do Carioca, né?

ana k. disse...

mr almost,
lamento desapotá-lo, mas veja bem a imagem: embora um tanto embaralhada, vemos um prédio de esquina e nele, uma placa. ainda que sem capacidade visual natural ou artificial para ler o nome da rua, o formato acusa a cidade... reparou? localizou-se?
só conto a rua depois.
beijo,

Bel Boucher disse...

é, estávamos longe do largo da carioca... mas, naquele dia, as cariocas se divertiram bem na velha cidade!

Sr. Quase lá! disse...

Hannnah!

Nova Iorque também cairia bem! Mas conheço alguns cantinhos de lá e cá!

bloke in blue disse...

My flying saucer where can you be
Since that sad night that you sailed away from me?
My flying saucer I pray this night
You will sail back before the day gets bright

My flying saucer fly back for home!
You will get lost in the universe alone!
My flying saucer and all my fears
Sail back tonight, love and kiss away my tears

Chirol disse...

I wanna be a cosmonaut!!

Mr. Almost disse...

Anay (ou seja, honey em português), você não me desapotou nada. Rsss...

É Ipanema.

No início pareceu-me algo parecido com o Real Gabinete de Leitura do Rio (sit na Rua Luís de Camões, Centro)...

But... Esse tipo de placa sugere Ipanema... a Rua Vinicius De Moraes, talvez Leblon... Acertei?

ana k. disse...

kiko,
don't go so far...

Chirol disse...

Ana,

Você ia sentir a minha falta?
:)

ana k. disse...

mr almost,
deixa eu te dizer: prefiro que me chame de ana. é o meu nome e aprendi a gostar dele, assim tão pequeno, sem nenhuma letra a mais.
não era ipanema, nem sequer no rio de janeiro... se eu pudesse ler a placa, afirmaria com certeza, mas contando apenas com a memória (que me trai o tempo todo), diria que a rua é a boulevard sebastopól, paris.

kiko,
você tem dúvida disso?
bocó.


beijos,

ana k. disse...

mr blue,
desculpe-me o atraso na resposta, já tinha te lido antes, mas a resposta se perdeu.
quanta poesia, hein? obrigada pela delicadeza.

beijo-beijo.

ana k. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.