12.11.09

À Tua Espera



7 comentários:

Chirol disse...

Curti! :)

linda essa estátua!! E a foto também!!

Mr. Almost disse...

Humm...

Que pena, cheguei tarde. Você já está petrificada.

Ora bolas! Que chatisse!

ana k. disse...

kiko,
obrigada. tem um que de bizarro nesta estátua, tão sensual a esperar num túmulo... me intriga.

mr almost,
veja só do que despedidas são capazes. mutilações, compulsão, problemas cardíacos e petrificações... mas meste caso da moça aí, o problema parece um adiantamento e não um atraso. diverte-me a sua volta por aqui, sabia?

Mr. Almost disse...

Absolutamente. Foi essa, aliás, a principal razão do meu regresso: adoro que você se divirta. A Anna deixa a impressão de ser uma pessoa muito circunspecta. Contudo, aposto que sorrindo você fica mais linda.

Hoje deixo um sorriso para ver se você sorri também. E, não! Não diz que tem falta de ar, hein?

(P.S. - As despedidas não são apenas os fins de encontros, mas também os inícios de reencontros. São intervalos, hiatos de uma relação contínua, parágrafos da narrativa.)

ana k. disse...

mr almost,
há quem diga que sobra gengiva no meu sorriso.
só uma coisa: meu ana tem só um n.
até mais.

Mr. Almost disse...

Seu "anna" tem só um "n"?

Não acredito! Impossível! Tem a certeza? Eu acho que tem dois!

Repare: um "a" no lado esquerdo e outro "a" no lado direito, dois artigos femininos. Forçosamente, tem que ter duas consoantes, no meio dos "ás"...

Você hoje está durona!... Eu, hein?

Tô indo, sorry!

ana k. disse...

mr almost,
pois é, surprise, surprise tenho um n só...
durona? minha vó sempre diz que sou durona...
até a volta,