23.11.09

jamaica farawell

8 comentários:

Anônimo disse...

Essa sombra ficou legal. Outro dia me mandaram uma parecida, formando coisas que só rindo mesmo.

ana k. disse...

chorik,
eu amo sombras. vivem rindo de mim fotografando o chão...

Mr. Almost disse...

Jamaica é assim, uma estrada com parqueamento?

Hum...

ana k. disse...

mr almost,
era apenas o título de uma música antiga, que meu pai costumava a cantar para mim, eu nunca fui a jamaica. a sombra em questâo foi capturada em paris.

Mr. Almost disse...

Ahhhhh! Uma música antiga que seu pai cantava para você.

Meu pai também cantava, mas era só para ele e eu ouvia sem querer:

"Eu quero que o meu caixão
Tenha uma forma bizarra
A forma de um coração
A forma de uma guitarra".

Um dia morreu. Tudo aconteceu tão rápido que não deu tempo para escolher a melhor gravata e muito menos um caixão com uma forma bizarra. De certa forma é como se cantasse Jamaica Farawell desconhecendo que nunca lá iria.

ana k. disse...

mr almost,
confesso que nunca sei se você está sendo irônico ou muito sensível... who are you, almost? rs.

Mr. Almost disse...

Sou muito sensível.

Toca aqui, toca!

Tá vendo? Sou muito sensível!

Você também é. I'm sure!

ana k. disse...

mr almost,
entendeu então que guardado não é roubado? capturas, meu caro, capturas... veja quanta coisa se pode "roubar" quando se tem um olhar solitário? rsrsrs