24.8.09

onde sempre é nublado

13 comentários:

graciete ram disse...

sempre?

Anônimo disse...

Meus dias tem sido assim.

Nicolau disse...

Um Rio de Janeiro sombrio ainda que durante o dia. Fantástico.

Bel Boucher disse...

Peraí, em paris não tem palmeiras...

heheh Je râle!!!

ana k. disse...

graciete,
você me pegou: nunca é sempre, sempre é as vezes... tem mais uma regra do meu manual de instruções, mas eu já não lembro bem...rs.

chorik,
dias assim são uma droga, mas você sabe que um dia, num arroubo, tudo explode colorido e feliz, primavera.
tenha paciência com o cinza, ele passa, ele volta, passa de novo...

nicolau,
nada mais sombrio que o rio nublado, cidade desbotada. decretaria, se pudesse, dias ensolarados e frios para sempre, em nome da minha felicidade outonal. beijos,

ana k. disse...

bel,
minha terra tem plameiras. hehe.

missbutcher disse...

aqui, nem palmeira, nem sabiá. Mas tem cada corvo...

Tânia disse...

O mais importante é que não tem o cristo lá o fundo.
Meu boneco virou uma torre.

Eliana Mara Chiossi disse...

Ana,

instruções para gritar num dia nublado...?

Rafael Mantovani disse...

que sombrio

ana k. disse...

taninha,
meu boneco virou torre é uma frase muito pertinente ao taniísmo!
já já eu tô aí!

eliana,
no nublado eu prefiro chorar...
e a bienal?

manti,
a-há-há-há-há-há (risada cavernosa)
saudades de você!

Dimitri BR disse...

david lynch

ana k. disse...

dimi,
neste caso, cidade dos pesadelos ou lagoa drive, rs.