6.8.09

liberdade

 

21 comentários:

ana k. disse...

liberdade, são paulo, março de 2009

Beá Meira disse...

Sensacional. Eu vi imediatamente que se tratatva da liberdade oriental!
São Paulo tem muitas destas contradições. Uma vez um amigo inglês, recem chegado à cidade(DÉCADA DE 90) me ligou chocado, ele dizia que estava num bairro chamado "Paradise" e tinha passado por um bairro chamado "Gardens" e todos estes lugares eram horríveis.

CLARISSE COTTA LEONARDO disse...

Vc é sensacional com suas idéias!Eu não conheço o lugar,mas a visão que vc tem dos lugares e das pessoas,é impressionante.
Te adoro amiga...
beijão

Calila das Mercês disse...

Nossa... adoro a liberdade em sampa... hunm... que saudade!

que lembranças boas.


Obrigada Ana!
Ah, e belíssima fotografia.
O vermelho ficou ótimo.

bloke in blue disse...

just let me out of here...

Beatriz Antunes disse...

sensacional! afinal: que liberdade?

ana k. disse...

beá,
pois é esses, nomes são engraçados. acho divertido quando um nome aqui do rio não bate com o de lá, tipo higienópolis, que aqui é no subúrbio e lá é bairro chique... beijos!

clarisse,
bem vinda! essa é a minha outra parte, diferente do que você conhece lá do consultório. bom que você gostou! beijos!

calila!
que bom você de volta aqui!
adoro a liberdade também, ponto obrigatório de visita quando vou até sampa, morro de saudades de lá!

bea,
não é? saudades de passear por aí com vc!

Calila das Mercês disse...

Estou numa correria... vou morar fora!! Mas não deixarei de vir aqui, né!!

Beijão da baiana!

=D

Eliana Mara Chiossi disse...

Lindo demais...

Saudades, Ana, só saudades. Da liberdade que sinto (e seria vermelha?) nas nossas conversas...
Beijos

ana k. disse...

mr blue,
engraçado, seu cometário ficou perdido e só encontrei hoje! sorry...
mas... a song to set me free.

calila,
moça, vai para fora é? que chique! ai que vontade! boa sorte e não deixe de dar notícias...

eliana,
ai, os vermelhos...
saudades também.

carolmilho disse...

adorei a perspectiva e o contraste das cores!

missbutcher disse...

Você pode tentar fazer uma foto parecida por aqui. pelo menos com uma perspectiva semelhante. mas, ao invés de uma graaande avenida, um rio. se der sorte, com barquinhos passeando.

comprou?

Anônimo disse...

Conheço bem a Liberdade (também né...rs) Mas que horas vc bateu essa foto que só tem um carro solitário na 23? O vermelho contrastou tão bem com o cinza da cidade. Parabéns.
Bj

ana k. disse...

bel,
falta bem pouquinho!

chorik,
foi num domingo, no meio da tarde...
tem outra, com a feirnha ao fundo!
obrigada!

Patty Diphusa disse...

Ótima. Um olhar sempre antenado. E livre.

Bjs

Rafael Mantovani disse...

que ótima foto. sempre olho pra baixo quando passo por esse viaduto.

ana k. disse...

patty,
que bom te ver por aqui! volte sempre...

manti,
foi você que me aprensentou a liberdade, lembra? ... saudades, querido.

Nicolau disse...

Putz, não tinha visto essa !!! Sensacional mesmo. Além das cores, as listras, o sentido de continuidade/ruptura. Sensacional.

Beijos

Nicolau disse...

Ah, sim. Essa foto eu apropriei para ser a tela de fundo do blackberry - espero que você não se importe.

Beijos

ana k. disse...

nicolau,
estava sentindo falta da sua visita!
pode pegar a foto emprestada, sim. tivesse eu um blackberry usaria a mesma foto, pois o aparelinho é prisão ao trabalho em qualquer hora e qualquer lugar!
beijos,

Unknown disse...

to indo pra liberdade dia 5 de set.
a busca de novos papéis, lindos.

vou aparecer na sua casa do nada, só assim pra te ver?