26.5.09

inventado

 

11 comentários:

Dimitri BR disse...

tua foto me suscitou um flashback das passarelas da uerj. cruzes! =]

Não, não tenho blog disse...

Ih, podes crer... mas gostava daqueles tempos, chopinho no Campanário...
Beijo

missbutcher disse...

saudades. já voltamos. vamos nos falar nesse fim de semana?
Beijos

Carolina disse...

ei, elas não são tão assustadoras assim!

ediney disse...

formas bem fotografadas...quase formar humanas

ana k. disse...

dimi,
badtrip, hein?
mas confesso, estou adorando voltar a descer aquelas rampas...

bel,
saudades também! vamos sim, combinado.

carol,
as rampas são horrendas, ainda que se tenha um laço afetivo com elas, como eu.

ediney,
seja bem vindo, obrigada!
volte sempre que quiser...

Carolina disse...

ana, horrendas elas são mesmo. só não são tão assustadoras quanto o dimitri espalha por aí...:D

Não, não tenho blog disse...

É, Ana... o que vale mesmo é o laço afetivo com as danadas. Também gosto de lá, de lembrar do chopinho no Campanário, dos corpos que pulavam quase sempre do meu andar...
Beijo!

Vee disse...

Gosto do contraste desta foto!
Indeed.


Beijos, Ana

Rafael Mantovani disse...

rampas, eu achei que fosse uma minúscula armação de madeira numa foto muito ampliada!

ana, aqui vai a surpresa de que eu tinha falado:

http://mantovanimantovani.blogspot.com

bjos e muita saudade

ana k. disse...

carolina e não, não:
as rampas ficam mais simpáticas, é claro, agora no outono. em janeiro são um purgatório...

amèlie,
adoro estravasar o mood drama em contrastes... hihihihihi.

manti,
wow, fiquei tão emocionada!