17.5.09

wow

 

8 comentários:

Dimitri BR disse...

oi ana! gostei de encontrá-la ontem, de brinde no programinha nerd de aniversário do chirol.

precisamos nos encontrar mais pra falar sobre escrever, sem ser tão corrido (se bem que, a julgar pelas coincidências de opinião de ontem, por enquanto parece que o ondjaki está dando conta do recado. ;)

---

seu post me suscitou algumas livres-associações:

1. wow = wow
desde que conheci o wilson, cada vez mais wow ameaça se tornar não uáu, mas uôu, de 'world of warcraft'...

2. chapéu mexicano = música
ver esse brinquedo (se chama chapéu mexicano, né?) me remeteu de imediato a este vídeo aqui, que acho muito divertido:

http://www.youtube.com/watch?v=kfc9p6rXeu8

aliás, você conhece o musica de bolso? é um site muito legal, tipo um primo rico do diahum rrrs.

como desconfio que você possa não gostar tanto do vídeo acima, te mando aqui o link do site numa edição mais 'ana-friendly':

http://www.musicadebolso.com.br/videos/volume05

;]

beijos

Nicolau disse...

Muito bom !!!

Nicolau disse...

Tem blogueira nova no pedaço. Fez até um post para você, mas os votos de silêncio dela impediram que ela mandasse o link.....

http://naonaotenhoblog.blogspot.com/

bloke in blue disse...

muito boa, dá até para sentir a brisa no rosto. Imagino que tenha sido tirada na França, não?

ana k. disse...

oi dimi,
nosso encontro foi bem divertido. concordo com o encontro literário, opiniões são sempre bem vindas...
olha, conheço o música de bolso, sim! foi você mesmo que me apresentou (um clipe do pato fu, eu acho). e olha, é o mesmo chapéu mexicano o do clipe e o da foto...

nicolau,
mas que grata surpresa essa tal blogueira. já fui lá e agradeci a homenagem! beijos,

mr blue,
engano seu. foto tirada às margens do tietê, no nada charmoso playcenter... illusions, illusions.
beijos,

bloke in blue disse...

Impressionante mesmo.

Interaubis disse...

eu ia mesmo apontar o dedo e dizer: playcenter! Mas você esclareceu o mistério antes ;)
Beijos

ps, a srta crepusculenta sacrificou o blog "eu quero" :( fora isso, ela tá ótima, estamos todos :)))

Beatriz Antunes disse...

sério, ana? ainda tem esse brinquedo no playcenter? ué, não vi... beijos