19.4.09

mil bocas

 

9 comentários:

Tânia disse...

Adorei a macro, mas que flores são estas, cada uma com a sua boquinha?

bloke in blue disse...

E eu achando que eram docinhos de festa infantil...

Excelente as cores. Ms k., enquanto o nosso restaurante não vem, você deixa eu ser o seu empresário?

Nicolau disse...

Engraçado. Esse é o tipo de coisa que fica na fronteira entre o monstruoso e o lindo.

ana k. disse...

a foto é de 31/05/2008.

taninha,
depois te envio a foto da planta inteira. acho que tenho lá em casa.

mr blue,
se você conseguir vencer minha pobre autoestima de que eu sirvo para laguma coisa, o emprego é todo seu.

nicolau,
monstruosamente lindo, talvez?

Rafael Mantovani disse...

muito fofas estas boquinhas! quando a tânia identificar a flor quero saber também qual é!

bjos e muita saudade

Carolina disse...

me deu um certo nervoso, que nem eu tenho nervoso de umbigo de laranja bahia!

mas são lindas, mesmo.

:)

bloke in blue disse...

ms. k, por Deus, you are the one dahleen! :) ... palavra de fã.

Unknown disse...

Ana, adoro suas fotos. Eu também gosto muito de postar fotos, mas sempre ficava em dúvida se não seria uma alternativa fácil a um post escrito. Mas, vendo suas fotos, percebi que não. Aquele clichê de que a imagem... bom, você sabe ;-)

bjs

c.

ana k. disse...

carol,
obrigada!
eu não vejo mais ou menos dificuldade em post escrito ou fotográfico. ambos dependem de processos criativos e de produção. no mais, porque não se dar o direito de escolher o fácil também?
um beijo,