26.4.09

framboesa

 

10 comentários:

ana k. disse...

musée moyen age, paris, 20/05/2006

Nicolau disse...

Adoro esse museu !!! Adorei a foto.

Beijos

bloke in blue disse...

linda foto, que cores!

E você querida, sentindo-se melhor?

Beijos.

ana k. disse...

nicolau,
o museu é maravilhoso, não?

mr blue,
estou ótima. merci.

Carolina disse...

ana, e por falar em framboesa, eu tenho uma suspeita de o que hoje eles chamam no hortifruti de 'amora', é na verdade a framboesa mesmo. alguén já notou isso, ou eu que sou paranóica?
:)

Nicolau disse...

Pensei numa outra coisa, revendo agora a foto. Aquela cidade é tão gostosa, mas tão gostosa, que às vezes dá vontade de comer....uma porta. Às vezes tudo parece meio confeitado, doce, saboroso.

Bom, desculpe, estou de dieta, e esse tipo de desejo de lamber uma porta passa pela cabeça mesmo.

Beijos

ana k. disse...

carolina,
framboesa nunca vi para vender aqui, são da cor da porta mesmo e ocas por dentro. amora são roxo-escuro-quase preto e não são ocas. dê um google image que aparecem as fotos!

nicolau,
pouco antes de chegar aqui e ler seu comentário, me peguei com vontade de tomar sorvete de framboesa. foi a porta, foi a porta!

Carolina disse...

eu acho esse mundo dos berries muito complexo. então as amoras devem ter crescido comigo, porque quando eu era criança, comia amora, é era pretinha, e parecia um mini-cacho-de-uvas, bem menorzinha...

eu adoro essa cor. meu blog é dessa cor! :)

um beijo!

Dimitri BR disse...

bonita framboesa! nada tenebrosa. =]

Dimitri BR disse...

hahaha tive que postar de novo pra comentar teu comentário, nicolau!

(fui digitar e saiu "nicolua", fica aqui a sugestão de pseudônimo lunar. ou heterônimo selenita.)

ri muito, em dois espasmos - o primeiro, pela reflexão da cidade-guloseima; o segundo, pela confissão de sob-regime...

---

carol, faça como eu: pra que identificar a comida? tá gostoso? continue comendo! =D

---

beijos partodos.