20.10.08



10 comentários:

missbutcher disse...

Ah, os tempos do tédio pós-escola!
Nada pra fazer, conversando com os amigos, também entediados. a-vida-é-chata-monótona-ninguém-me-ama, blá-blá-blá

ana k. disse...

vontade de comer um mirabel!
beijos,
bel!

bloke in blue disse...

Goiabinha, balas juquinha...ih é melhor eu parar que eu estou me entregando. rrss.

Dimitri BR disse...

les quatre cent coups, par Aná Cartier-Bresson

Beatriz Antunes disse...

ana, meu: você anda fotografando muito bem! beijos

bloke in blue disse...

Está mais para Aná Doisneau.

ana k. disse...

meninos,
não exagerem...

bea,
saudades!
esta foto já tem dois anos, infelizmente eu ando é trabalhando muito! a câmera, coitada, anda enconstada num canto. Mas, quando eu ficar velhinha, se não ficar cegueta antes, saio pelo mundo com a cãmera na mão!

Beijos, queridos!

Dimitri BR disse...

o comentário do mod rod me lembrou aquela canção: antoine doinel de lua e estrela...

e ana, fotografar cegueta é estáile!

beijo prageral.

Chirol disse...

ei! te amo!

beijos!

ana k. disse...

:)!