10.10.08

20 minutos

Acabo o de engolir o almoço enquanto termino o último atendimento da manhã, desço correndo porque o trabalho continua em outro lugar. Já na rua, dois quarteirões para o metrô, celular na mão para checar se o caçula está sem febre . Mais um telefonema e tenho notícias da vovó. O terceiro, paciência, fica para depois porque não tem sinal na estação. Conecto o fone, escolho uma música, sento no vagão e abro um livro para me distrair. Sete minutos depois , desço do trem, subo as escadas, faço o terceiro telefonema dando instruções para um paciente que acha graça na minha falta de folego, enquando viro mais dois quarteirões até o outro trabalho. Acho que descobri como desdobrar o tempo...

6 comentários:

ana k. disse...

acho que você tem que trabalhar menos :P

beijos!

ana k. disse...

peraí,
não fui eu que disse isso...

Chirol disse...

tem razão!! fui eu!

Unknown disse...

ana está virando onipresente. ao fim do dia, fez o trajeto novamente, correu até o consultório para atender a emergência de uma amiga. super!

Dimitri BR disse...

aha! descobri o segredo de ana k.:

ela é duas.

=D

ana k. disse...

carol,
é facil fazer o que se gosta por pessoas queridas!

dimi,
Antes fosse!
Uma de mim estaria de férias agora!

beijos,