29.1.06

Retorno

Foi tão divertido e tão rápido...
Nem percebi que as férias já tinham acabado e não havia feito sequer um post novo.
E agora que o vai-e-vem de niterói voltou a ser instituído e trouxe a falta de tempo, consegui um espacinho nesta escassez para escrever aqui.
É a velha dicotomia do tempo: Quando nos sobra, falta. Quando falta a gente dá um jeito.
Vai entender.
Como não estou com vontade de fazer uma redação tipo "minhas férias" , troco as palavras por algumas imagens, também com a intenção de ter certeza de que apesar de rápidas, minhas férias foram de verdade, o que eu custo a acreditar após três dias de trabalho.


Cidade querida


Num barco muito colorido


Preguiça


Raro Contato

15 comentários:

Anônimo disse...

Faltou alguma foto de SP

ana k. disse...

Pois é, elas ainda estão na câmera.
E são tão poucas...

Anônimo disse...

Oi, Ana! Quanto tempo... Vendo suas fotos, ficou ainda mais difícil esperar pelas minhas férias(em março)! Acho que te vi um domingo desses... Na verdade tenho quase certeza que era vc, mas como sou a rainha dos micos, achei melhor não checar! Acho que no Cafeína da Constante Ramos. Somos vizinhas e ainda não conseguimos nos reencontrar... Perdi seu telefone, junto com meu celular e toda minha agenda! Vou te mandar um e-mail...
Beijos,
Renata

missbutcher disse...

É, minha cara, agora com a volta ao batente você também vai precisar de um clone. Vou pedir para aquele povo do curso da Tânia (que mais parece as nações unidas) nos ajudar nessa empreitada.
E vamos continuar com o nosso jantar. Agora vai ficar mais difícil porque estou de enfermeira por algumas semanas (uma, duas, três talvez). Mas quero arrumar tempo para tudo!

Anônimo disse...

oi ana!
que pé bonito!
:)

Dimitri BR disse...

cidade querida
num barco muito colorido
preguiça
raro contato

...

gostei da sua música.

ana k. disse...

Ei ,Dimi!
Será que sai uma parceria?
Beijos,

Dimitri BR disse...

já é!

Anônimo disse...

Pois é... como disse o Chirol, FALTOU FOTO DE SP!!!! Pôxa, você não acha que CD é uma cidade querida, que seus carros são muito coloridos, que aqui é gostoso de curtir a preguiça nem que vir pra São Paulo é um raro contato? A gente se oferece de cicerone pra quê? Só pra se deparar com a ingratidão mesmo. A pessoa escreve um blog e nem menciona a sua cidade...

Anônimo disse...

ooops, eu quis digitar "... que SP..." é uma cidade querida, estou revoltado com esse blogger que não permite deletar!

ana k. disse...

Manti,
Shame on me!
Que coisa feia eu fiz.
Na verdade ( eu sei que vc não vai acreditar), a experiência em SP foi tãããããããão legal que eu ia escrever um tópico só sobre a as descobertas de São Paulo, cidade que eu não conhecia.
Além disso, vc foi o MELHOR cicerone que alguém poderia quer!
Quem me viu de volta ao Rio, ouviu meus comentários empolgados com a sua querida cidade. Faltou foi tempo, na volta à vida real carioca de escrever tudo que eu pretendia. Não se ofenda, please!
Beijos,

Anônimo disse...

ah, bom.

São Paulo também gostou e ficou empolgada com você. Este humilde cicerone teria muito prazer em ler um post sobre as suas descobertas em SP, eu tenho feito descobertas aqui desde que eu nasci (dãrdi).

Bom Carnaval pra todos (aliás, sou da opinião de que não existe Carnaval em SP) e beijinhos.

Anônimo disse...

ah, sim... e eu ACREDITO em vc, Ana :-)

Anônimo disse...

Ei! tá precisando atualizar!!

Anônimo disse...

Como assim? Mais atual, impossível!!!