5.4.06

Retomada

Tantas coisas me deixaram tanto tempo longe daqui.
Trabalho (que me tira o tempo e o ânimo), crianças (que deram um trabalho especial neste período) e o calor (que me manteve longe do pc pois o escritório ficou um forno).
Agora nem sei como retomar o fio da meada.
Preciso falar de São Paulo, para aplacar a revolta de um caro amigo. Vou tentar então...
Descobri uma porção de coisas em São Paulo.
Primeiro, SP é uma cidade bonita...
A av. Paulista não é igual à av. Rio Branco.
Tem bem mais gente alternativa por lá. E a produção deles é bem melhor que dos alternativos cariocas.
Já a mulher média paulistana deixa a desejar... A carioca casual é mais elegante.
Não é tão caro comer em São Paulo.
Quase não tem ar condicionado... É possível morrer de calor por lá.
Ah, os sapatos femininos de SP são muito pesados... Plataformas e anabelas enormes, vermelhas, de oncinha... Botas, muitas botas altas com sola alta.
Nem tem tanto all star na galeria do rock assim.
A Liberdade é Linda.
A Paulista é Linda.
E o Manti também!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ei!! vc estava sozinha em SP? :P

Anônimo disse...

hahaha, fica quietinho Chirol que a sua patroa veio pra sampa e nem lembrou que vc estava junto.

gostei muito das suas observações tão específicas! principalmente as que dizem respeito ao manti.

agora, quanto aos all-stars... minha filha, onde vc queria que tivesse mais all-stars? quantos você achou que teria?

bjo pra voces e saudade

ana k. disse...

Estava muito bem acompanhada por um menino que cortou o cabelo no mundorama e ganhou uma guitarra nova!
E manti, que história é essa de patroa? Me tira desta!

Anônimo disse...

meu, que desperdício de dinheiro, levar o moleque pra cortar o cabelo no Mundorama quando SP é a cidade do Brasil com o maior número de pet shops... (mas eu confesso que o corte ficou gatinho...)

e ana, desculpe pelo "patroa", eu quis dizer a "dona" do Chirol, foi mal.

bjos e saudades de vcs

Anônimo disse...

ô meninos, quando vcs estão indo viajar?

bjos