2.1.06

Ano Novo e Férias!

Esta virada de ano foi muito legal.
Alguns amigos chegaram cedo (Copacabana é uma ilha no dia 31!) e, no improviso, arranjamos uma festa bacana. Passamos o dia preparando tudo, o que nos deixou bem ocupados e felizes durante todo o dia. Quase na hora, tínhamos uma mesa bonita e gostosa nos esperando... outros também foram chegando e a virada foi muito gostosa.
No dia primeiro, tentei me lembrar do que passava na minha cabeça na hora H. Dei conta de que não havia feito pedidos, promessas, traçados metas ou desejado algo para 2006. A virada foi vivida no presente, com abraços carinhosos e uma boa champanhe, curtida o tempo todo que a festinha durou por aqui, sem muitas angústias geradas por espectativas para o novo ano! Legal. Que este seja o espírito para 2006!
O melhor é que o ano começou com férias!
Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Bom ano novo para todos!
Saudades dos que não estavam aqui para curtir a buena onda!

6 comentários:

Bruno Jones disse...

Ana,

Vc esta uma verdadeira Yogi!!!
O caminho é este!!! Q bom!!!
Paz e luz neste ano!!!!
Bjuuuuuuuuussssss

Anônimo disse...

Que bom q eu também estava aí!!
beijos!

missbutcher disse...

Eu não estava lá...
;-(

Anônimo disse...

nem eu...

mas eu vi a bel no hortifruti ontem!

ana k. disse...

Carol e Bel,
Vcs fizeram falta...

missbutcher disse...

Xiii, a coisa tá preta: uma voltou ao trabalho e não posta mais; o outro está com o computador quebrado. A outra láááá´longe, começa a peregrinação pela Itália e não vai ter muito tempo (já não tinha muito antes, mesmo) e eu não sei o que postar, coloco música pop espanhola brega para preencher os vazios... Tá baum isso. Assim o Chirol não lê nada!