12.1.10

sometimes

8 comentários:

Mr. Almost disse...

Sim, Ana, sim,

Sometimes as linhas da vida se emaranham, se embaraçam, se complicam,

alheias ao céu azul, à dádiva que a própria vida já é.

ana k. disse...

mr almost,
não é? mas é bom também, saber ser equilibrista e dar a volta no nó!

Beatriz Antunes disse...

A cara da minha vida!

xicaraxicara disse...

Moça,
estive aqui.

os comentários sobre as fotos prefiro dizer pessoalmente. Ou deixar para a análise. :P

adianto que essa me pegou.

bjos

Anônimo disse...

Off topic:
Vi o céu e lembrei de perguntar: como é que vcs aguentam esse calorão!!!

ana k. disse...

bea,
que bom você por aqui!
bora chamar o caboclo desenrolador!
beijos!

pia,
mas que honra, d xícara, a sua visita!
embrulhou-se, foi? eu vivo embaralhada... é por isso que a gente se dá bem, vai ver... adorei o jantar segunda,

chorik,
olá!
a respota ao seu off topc é: sofrendo, muito. porque o calor esse ano está mais que opressor.

beijos em todos!

Mr. Almost disse...

Já eu estou tiritando de frio. Mas frio mesmo, frio de lâmina de barbeiro, frio que entranha nos ossinhos, que obriga a cachecol, a luvas, sapato de borracha, banquinho na lareira, frio daquele que encolhe tudo,

if you know wath i mean.

ana k. disse...

mr almost,
pois eu trocava esse cozimento em banho maria tropical pelo frio de cachecol fácil, fácil. por gosto e por genética.
um beijo,