5.1.10

o que divide

8 comentários:

Anônimo disse...

Cortante. Minha divisa é eletrizante. Bj Ana.

bloke in blue disse...

achei que fossem windsurfers.

Mr. Almost disse...

Concordo com a impressão do Bloke in Blue:

Windsurfers cristalinos sobre as ondas do mar negro.

ana k. disse...

chorik,
viu, essa você decifrou de cara!

mr blue,
cacos ao vento!

mr almost,
gostei do detalhe do mar negro...

beijos para todos!

Will disse...

Cliquei nos comentários justamente para dizer que me lembrou uma regata de velas. Qual não foi minha surpresa de ver que não fui o único !

Nicolau disse...

Eu tenho medo de cacos de vidro. Linda foto, para variar.

Beijos

Beatriz Baldan disse...

Suas fotos são incríveis! São puras, cada uma conta uma história... nossa, me apaixonei pelas suas fotos!

ana k. disse...

will,
o olhar de vocês enriquecem minhas fotos!
gosto de ver você por aqui, viu?

nicolau,
eu também, mas esses estavam tão bonitos... que bom você de volta, sinto sua falta quando você não visita...

be atriz,
seja bem vinda por aqui e obrigada pelo seu elogio... fique a vontade e depois me diga as histórias que as fotos te contam... fico curiosa,

beijos para todos vocês!