21.10.09

everysomewherever

 

7 comentários:

ana k. disse...

paris, 27/09/09

Bel Boucher disse...

Ah, tava demorando essa... Uma das minhas favoritas, indeed.

Randez-vous no skype, faz favor!
bjs

Beá Meira disse...

Ana,
Que delícia de foto.
Quantas texturas diferentes; pedra, água, folha, reflexo.
E os planos justapostos como uma colagem de papéis rasgados; calçada, meio fio, poça, prédio, céu, asfalto, folhas e bitucas.
Adorei.

ana k. disse...

bel,
é a minha preferida também. olha, randez-vous aqui tem outro significado, lembra?
rsrsrs

beá,
adoro seus comentários. essa foto fiz com meu celular e é a minha preferida de todas! agradeço a cidade, que se apresenta assim para olhos turistas!

Anônimo disse...

Menina, sabe que fico olhando, olhando, e não entendo de onde vem o amarelo?

Não, não tenho blog disse...

ANA, ESSA É FODA.
Desculpa, foi a melhor palavra que encontrei...
A propósito, meu aniversário é em março e se vc lembrar, adoraria receber este pequeno mimo...
Muitos beijos, e mais uma vez, parabéns pelo talento.

PS: Esse trampo de agulha não tá com nada!!

ana k. disse...

chorik,
o amarelo é reflexo do prédio da mesma calçada, que sob a luz de paris, tem esse tom.

mari,
obrigada, não precisa pedir desculpa. se você não se importar de termos fotos idênticas em casa, em março, vc recebe a sua.

beijo para os dois.