10.2.09

catch you

 

8 comentários:

Nicolau disse...

Cara, eu sempre quis fazer ESSA foto !!!

Tânia disse...

A foto está realmente ótima, Ana. Especialmente a paisagem fora de foco passando na janela.

ana k. disse...

nicolau,
fiquei lisonjeada, mas...
me explica?

taninha,
merci. saudade de vocês sempre!

Calila das Mercês disse...

Menina, essa foto me fez refletir bastante... em especial sobre a vida.

Não sei, mas deveríamos agir como um retrovisor às vezes, olhar sempre para nossas atitudes anteriores.

Saudações da Bahia!

Vou acompanhar seu blog!

ana k. disse...

calila,
seja bem vinda aqui!

vixe, olhar para trás é importante, se não paralizar a caminhada, né?

engraçado, que achei a foto com clima de perseguição, por isso o título. pensando bem, o passado sempre nos persegue mesmo.

volte sempre,
saudações cariocas.

Nicolau disse...

É que eu sempre dirijo - já que a Mari não leva jeito para esse lance de volante, câmbio, embreagem, etc. E como eu dirijo, eu sempre quis pegar justo essa visão dupla: paisagem passando rápida x espelho retrovisor com a paisagem já passada. Eu tenho vários projetos fotográficos não realizados e irrealizáveis. Esse era um deles. Beijos

Unknown disse...

Ana Quem,essa foto ficou muito boa e não me venha me falar com desdém que ela não é boa.. oras!

Quero ver as fotos de domingo por aqui. Já fez o download?

Tenho já uma lista de lugares a percorrermos com a câmera. Aguarde novas instruções :)

Beijos

ana k. disse...

nicolau,

pois é, estou dando uma de joão sem braço: minha carteira venceu e eu não renovo há uns 4 anos. Assim, eu posso fotografar...

srta milho,
não disse que a foto não era boa, mas disse que não a achava "oh, que foto". estou esperando o seu dever de casa. o meu você já viu. mais saídas fotográficas, please!
D. Quem