28.7.08

são paulo


tão bonito o final de semana...


10 comentários:

missbutcher disse...

árvore-Calder total!

Chirol disse...

bonito pelas pessoas, e não só eplas árvores... :)

ana k. disse...

bonito por tudo:
estou apaixonada pelas árvores invernais de são paulo.
estou ainda suspirando pelo final de semana maravilhoso com tantas pessoas legais e queridas juntas.
muito gostoso, tudo junto!

Beatriz Antunes disse...

Foi mesmo, Ana, também fiquei deslumbrada com tanta gente querida fazendo coisas junto. Encontrei a Dani e o Alfredo ontem, e ela também estava falando isso. Poxa, que delícia.
Como é que foi a volta? Espero que tenha dado pra descansar um pouco pelo menos. Voltem mais pra cá, já deixaram saudade.
Beijos

Beatriz Antunes disse...

Ah: e o que foi o momento Trapalhões? Eu também quero me casar com o Marlon Brando!

Anônimo disse...

Blog colorido e lindo Ana.
Vontade de estar dentro das fotos!
Muito gostoso tudo junto sim!
Voltem sempre, sempre! : )

Dimitri BR disse...

deveras comadre

ana k. disse...

pois é, proposta para todos:
repetir o encontro, versão carioca.
tem lugar aqui em casa, viu?

Chirol disse...

Com o Marlon brando ocê num casa bem...

Beatriz Antunes disse...

Por que papai?