27.4.10

É Minha a Claustrofobia

9 comentários:

O Lobo Mau disse...

1)- Piolho na cabeça;
2)- Coceira no saco;
3)- Pestana no olho.

Anônimo disse...

como diria amèlie, tecla sapo please!

Bel Boucher disse...

Você está fazendo o projeto da brasserie, né? Eu estou atrasada com ele. Mas já tenho tema. Depois te conto.
Bjs. Saudades. muitas, muitas saudades.

bloke in blue disse...

hummm, oxiúrus

ana k. disse...

mr almost lobo,
eu ia dizer que esse comentário está mais para lobo bobo que para mau... ai da chapeuzinho se viesse para essas bandas! mas o mr blue foi imbatível na bobeira. salvo pelo gongo!

bel,
aquele de ficar sentada vendo as pessoas passando e fotografá-las sorrateiramente? Aqui não tem muita brasserie, né? essa foto foi na paulista, no meio da rua mesmo, eu nada a paisana...só protegida pela tele. muitas saudades também, beijo grande!

mr blue,
francamente, o senhor é vascaíno?

ana k. disse...

chorik,
não te dá aflição ver todos tão presos em seus pensamentos? sapo traduzido?

Bel Boucher disse...

Pois é. Aguardo apenas a minha liberação da condicional (o mestrado é uma prisão) para começar a atacar com o projeto.

Rafael Mantovani disse...

ana, quando você for tirar esse tipo de foto, me convida pra ir junto :-)

bjos

ana k. disse...

bel,
adorei saber do seu projeto, viu? quero ver o resultado!

manti,
convido sim, aliás quero te mostrar as outras fotos desse dia. que bom que você está chegando!

beijos para todos!