15.2.10

um pouco de amarelo

11 comentários:

Bel Boucher disse...

e um pouco craquelé também, não?
:-)

Quando a gente não se fala no fim de semana aumenta a saudade.

Anônimo disse...

Ana, pela foto você esteve no Haiti?

Clara disse...

linda fotografia

Mr. Almost disse...

... E muito Brasil, com o verde se mesclando com o azul...

(Above, Ana, above... Rsss...)

bloke in blue disse...

você fotografou um trator em uma mina de carvão? rrss

já falei que você, com todo respeito, ficou uma gata de bigodes. há!

ana k. disse...

bel,
eu tive que descobrir o que era craquelé para te responder... é sim, lomo-carquelé!

chorik,
nem no haiti, nem aqui: paris e uma câmera criativa!

clara,
obrigada e bem vinda!

mr almost,
você deve mesmo gostar daqui... essa foto também é de paris e você vendo brasil, de novo. aliás, o papai noel ainda não se manifestou, neca de passagem para cidade luz até agora, você reclama com ele, vai?

beijos em todos!

ana k. disse...

mr blue,
hahahahahaha! esse cometário pode pegar mal para você, rapaz... mas veja, só mesmo uma ocasião especial como domingo merece meus bigodes! estou emocionada até agora, rapaz! foi lindo!

Mr. Almost disse...

Há um provérbio português sobre mulher e bigode, mas por decoro e bom senso eu me dispenso de o citar.

Um pouco de amarelo, de verde, de branco e de azul faz lembrar a bandeira do Brasil, as cores brasileiras.

Mas sim, gosto muito daí.

Agora, Ana, pode deixar comigo que eu vou interpelar esse tal de Pappai Noel acerca de umas coisas que eu cá sei... Hum!

(O côroa deve estar esclerosado ou virou mão-de-vaca! Que cara sem noção!)

bloke in blue disse...

foi mesmo. ligo para fazermos algo no finde.

obrigado. ;)

bloke in blue disse...

foi mesmo. ligo para fazermos algo no finde.

obrigado. ;)

ana k. disse...

mr blue,
eu que agradeço por participar do momento!

mr almost,
tenho certeza que você ficaria mudinho ao ver o meu bigode! ele estava sensacional, em harmonia completa com a flor azul no cabelo. e, adianto: era carnaval, mas não fui com ele aos blocos, seria uma infâmia! pergunte ao homem de azul!