22.1.09

tentando aliviar a volta

6 comentários:

missbutcher disse...

boa música!
Bjs

bloke in blue disse...

Bravo Sra. K, a touch of Strokes e muito estilo. Voltar nesse clima é bom.

bloke in blue disse...

Bravo Sra. K, a touch of Strokes e muito estilo. Voltar assim é bom.

ana k. disse...

a-há!
tem show dia 6/2 no circo.
já estou com meu ingresso comprado!
vambora?

Nicolau disse...

Ana, vejo que a volta foi ótima. Mas show do A-Há é dose. A música que você postou é muito melhor. Aliás, estou morrendo de inveja, ainda vou conseguir colocar uma musica também.

Jantar sem falta. Combinemos pelo nicolauolivieri@gmail.com

Beijos

ana k. disse...

pera lá, nicolau!
por quem você me toma?
confesso que fui uma criança fascinada pelo clipe de "take on me", mas a-há foi uma interjeição!
tcharan! funcionaria. o show é do little joy mesmo, bandinha maneira composta por rodrigo amarante(los hermanos), o baterista do stokes (é pop mas eu amo,tá?)e sua namorada.
eu vou. sem medo do a-ha!
te mando email ainda hoje, a respeito do jantar.
beijos,