23.8.07

METÁFORA

Quem se arrisca?
Posted by Picasa

9 comentários:

Chirol disse...

ei! o horizonte da foto está certo!!

barcelona é muito bacana!!

sobre a metáfora eu não me arrico a dizer nada...

beijos!!

ana k. disse...

A foto tá torta, olha bem...
Fosse reta, era minha não.
Será devorado. Hahahahaha

Unknown disse...

vc já assistiu "wisky"? essa foto me lembro uma cena q várias vezes é repetida.

bj
ana sol

ana k. disse...

Não vi o filme não.
Vou procurar...
bjs

Dimitri BR disse...

hipótese nerd:

http://br.youtube.com/watch?v=iMbQ-BeEr9U

Chirol disse...

será que dava para atualizar o blog?

:P

Dimitri BR disse...

...petisca.

Anônimo disse...

ana, poste mais fotos aqui, gosto muito das suas fotos! por que você não posta alguma da nossa última viagem aí ao Rio?

outro dia eu e o gabi estávamos à toa e pensamos: "que vontade de dar uma passada na casa da Ana e do Kiko!"

bjo e saudade

ana k. disse...

Manti!
Bom ter vc aqui!
Esta foto é do Raval, em Barcelona.
Sentimos falta de vcs aqui também!
Volta!
bjs,