5.1.07

Um olá para Balzac

Enfim, cheguei aos trinta. Ufa!
Estão mesmo me parecendo uma idade muito civilizada. Bem mais que os vinte.
As coisas ficam mais claras, a gente fica mais calma e não dá para se sentir velha (demais) ainda.
Estou mesmo adorando.
Até porque consegui espantar os fantasmas que costumam a assombrar até a mais moderna balzaca do mundo aos vinte: Já casei e tive filhos!
Viva os trinta sem cobranças!
PS: Queria postar uma foto do meu bolo de trinta anos, que tinha uma linda aranha de chocolate em cima (viva a maturidade!), mas o cabo da câmera está alterado e não consigo baixar minhas fotos. Fica trocado o post bonitinho-que-não-ia-sair-nunca pelo feinho-mesmo-que-só-para- atualizar-o-blog.

6 comentários:

zabumba disse...

oi amiga. Tá mais do que topada a sua proposta. Quando vc quiser!
Ai eu tbm quero chegar aso trinta assim... muderna, bem resolvida... pq casa e com filhos vai ser BEEEEEEEEEEM difícil. e pensar q na época do Balzac já seríamos coroas! ahahah

Anônimo disse...

Ana, parabéns! Eu não sabia que vc fazia aniversário em janeiro também. Fique sabendo que vc chegou ao balzaquianismo com muito estilo.
bjo e tudo de bom pra vc em todas as idades típicas.

Dimitri BR disse...

bem-vinda, Ana K.!

espero que o show tenha sido um bom adendo às suas comemorações. ;]

veja só o que descobri: não é que o diretor de "o gato sumiu" é o mesmo dos "albergue espanhol"!

http://www.criticos.com.br/new/artigos/critica_interna.asp?artigo=521

será que agora eu convenço você a assistí-lo? hehehe.

aliás, vamos marcar de vê-lo juntos!? eu só vi no cinema, faz um tempão que quero ver de novo.

beijo!

Patricia Caetano Q. disse...

Parabéns, mesmo que atrasado!!
Uma boa idade... Aproveite, porque passa rápido...
Bj!

3a1 disse...

La vita è molto lunga per essere vissuta del tutto
È troppo grande, eccessivamente larga per me
La vita è molto lunga per essere vissuta del tutto
È troppo grande, eccessivamente larga per me

E eu que vivo só pra ela
Só pra soprar ela,
O que pra mim está OK
que pra mim está legal
E se meu samba morrer
Ainda sobra sem querer
Um ano e meio de Carnaval
Gimme 30 and that will be OK
Gimme 30 and that will be allright
La veritá è che io sono povero
Poverino io sono
E quello che ho non basterà affato

3a1 disse...

ana balzaqui-ana