29.1.06

Retorno

Foi tão divertido e tão rápido...
Nem percebi que as férias já tinham acabado e não havia feito sequer um post novo.
E agora que o vai-e-vem de niterói voltou a ser instituído e trouxe a falta de tempo, consegui um espacinho nesta escassez para escrever aqui.
É a velha dicotomia do tempo: Quando nos sobra, falta. Quando falta a gente dá um jeito.
Vai entender.
Como não estou com vontade de fazer uma redação tipo "minhas férias" , troco as palavras por algumas imagens, também com a intenção de ter certeza de que apesar de rápidas, minhas férias foram de verdade, o que eu custo a acreditar após três dias de trabalho.


Cidade querida


Num barco muito colorido


Preguiça


Raro Contato

2.1.06

Ano Novo e Férias!

Esta virada de ano foi muito legal.
Alguns amigos chegaram cedo (Copacabana é uma ilha no dia 31!) e, no improviso, arranjamos uma festa bacana. Passamos o dia preparando tudo, o que nos deixou bem ocupados e felizes durante todo o dia. Quase na hora, tínhamos uma mesa bonita e gostosa nos esperando... outros também foram chegando e a virada foi muito gostosa.
No dia primeiro, tentei me lembrar do que passava na minha cabeça na hora H. Dei conta de que não havia feito pedidos, promessas, traçados metas ou desejado algo para 2006. A virada foi vivida no presente, com abraços carinhosos e uma boa champanhe, curtida o tempo todo que a festinha durou por aqui, sem muitas angústias geradas por espectativas para o novo ano! Legal. Que este seja o espírito para 2006!
O melhor é que o ano começou com férias!
Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Bom ano novo para todos!
Saudades dos que não estavam aqui para curtir a buena onda!